Publicado em: 14/10/2022 - Última modificação: 14/10/2022 - 14:31

Itanhaém recebe teatro infantil gratuito neste final de semana

CULTURA - Outra grande atração é a peça “Trago Histórias daqui", do Teatro Mamulengo, neste domingo (16), às 16 horas

Neste sábado (15), o Circuito SP estará em Itanhaém com a apresentação da peça “ÁGUA”, Cia teatral “A Próxima Companhia”. O espetáculo aberto ao público será realizado no Teatro Eva Wilma, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro, às 16 horas.

O Circuito SP é um projeto do Programa Juntos pela Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, que tem como objetivo descentralizar ações culturais. A iniciativa é da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, com produção da Amigos da Arte e parceria da Prefeitura de Itanhaém. A Cidade foi contemplada pelo edital de chamada pública e receberá ainda este ano 4 ações.

Outra grande atração é a peça “Trago Histórias daqui”, do Teatro Mamulengo, neste domingo (16), às 16 horas, na Praça Narciso de Andrade, com a direção de Danilo Cavalcante. A apresentação é um projeto contemplado pelo programa PROAC do Governo do Estado de São Paulo.

As apresentações são abertas ao público e totalmente gratuitas.

Palavras-chave: , , ,