Serviços
acessibilidade



Publicado em: 21/10/2022 - Última modificação: 03/11/2022 - 09:49
[email protected]

Fundo Social está com inscrições abertas para o curso de Padaria Artesanal

CAPACITAÇÃO - As técnicas de preparo são simples e o aprendizado pode servir como uma nova fonte de renda familiar. Nesta última oportunidade do ano, serão disponibilizadas 50 vagas



Compartilhar:

O Fundo Social de Solidariedade está com as inscrições abertas para o curso de Padaria Artesanal. Os interessados devem comparecer a partir desta segunda (24), no Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, das 9 as 11 e das 14 às 16 horas. Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo as duas últimas turmas do ano.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para se inscrever, são necessárias as cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação contra Covid-19 até a 3ª dose. As aulas de Panificação acontecem as segundas e quartas e terças e quintas, ambas das 13 às 16 horas, a partir do próximo dia 31, no Banco de Alimentos devido à reforma da cozinha do Fundo Social.

O treinamento tem por objetivo capacitar os alunos para a produção de bolos, pães e pizzas, além de receberem orientações de higiene no manuseio dos produtos. As técnicas de preparo são simples e o aprendizado pode servir como uma nova fonte de renda familiar.