Publicado em: 24/10/2022 - Última modificação: 03/11/2022 - 15:47

SEBRAE Aqui Itanhaém está com inscrições abertas para o curso “Organize o seu negócio”

CAPACITAÇÃO - A iniciativa apresenta foco em comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. As vagas são limitadas

Com o objetivo de ensinar o Microempreendedor Individual (MEI) a se enxergar como empresário, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial, Agrícola  Industrial de Itanhaém (ACAI) está com inscrições abertas para o curso “Organize o seu negócio”. As inscrições acontecem por meio do PROFORME neste link, as vagas são limitadas.

Durante o curso presencial, os participantes receberão ensinamentos sobre o comportamento do empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

As aulas acontecem entre os dias 7 e 11 de novembro, das 13 às 17 horas, no Sebrae Aqui, localizado no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 18.