Publicado em: 25/10/2022 - Última modificação: 25/10/2022 - 15:19

PAT de Itanhaém disponibiliza hotsite para envio de currículos

FACILIDADE - A nova ferramenta facilita o caminho de quem está à procura de oportunidade de trabalho

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, juntamente com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), disponibiliza uma nova ferramenta para o envio online de currículos. Os interessados podem se cadastrar para a área desejada a qualquer momento pelo hotsite https://www2.itanhaem.sp.gov.br/pat-envio-de-curriculo/.

Para utilizar o serviço, o candidato deverá preencher um pequeno formulário com informações básicas como nome, CPF, RG, telefone de contato e anexar o currículo. Após o envio, o PAT de Itanhaém receberá uma notificação do candidato interessado na vaga selecionada, juntamente com seu currículo de forma anexada.

“A Administração Municipal trabalha diariamente na busca de melhores oportunidades à população. Com a nova ferramenta quem está à procura de oportunidade de trabalho, não precisará ir até PAT, poderá se cadastrar pelo celular ou computador, reduzindo assim o tempo e custo com o transporte”, explicou o secretário de Relações do Trabalho, Eliseu Braga Chagas.

O PAT é uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo, que concentra serviços gratuitos à população sendo centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. A gestão em Itanhaém é realizada pela Secretaria de Relações do Trabalho.

As vagas disponíveis podem ser acompanhadas neste link. Vale lembrar, que as vagas divulgadas podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 3421- 1807. O PAT de Itanhaém funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.