[email protected]
Centro Municipal de Reabilitação leva pacientes para passeio no Morro do Paranambuco
SAÚDE - O centro atende adultos, adolescentes e crianças que se encontram no processo de reabilitação

Os pacientes atendidos pelo setor de psicologia do Centro Municipal de Reabiltação (CMR) participaram recentemente de um dia diferente no Morro do Paranambuco. A iniciativa objetivou ampliar o espaço de vida, diminuir as alterações de humor, colaborar para o aumento da sociabilidade e fazer a sociedade interagir com os temas relacionados às pessoas com deficiência.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Tendo em vista os impactos sociais e subjetivos na vida das pessoas atendidas, o centro atende pessoas, adultos, adolescentes e crianças, que sofreram alguma alteração neurológica e se encontram no processo de reabilitação.
O Centro Municipal de Reabilitação possui equipe formada por fisioterapeuta, Fonoaudiólogos, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo e Pediatra. Atividades: Atendimento Individual, Grupos Terapêuticos e Atividades Externas.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
07/03/2025
Gabinete de Leitura inaugura Oficina de Jogos de Tabuleiro neste sábado (08) -
06/03/2025
Gabinete de Leitura recebe encontro sobre mulheres na fotografia neste sábado (8) -
06/03/2025
Prefeitura realiza nebulização na região do Belas Artes nos dias 6, 7 e 8 de março -
06/03/2025
Câmara de Itanhaém realiza Sessão Solene em homenagem às mulheres -
06/03/2025
Casa da Mulher e USF Oásis promovem evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher