Publicado em: 27/10/2022 - Última modificação: 27/10/2022 - 16:14

Centro Municipal de Reabilitação leva pacientes para passeio no Morro do Paranambuco

SAÚDE - O centro atende adultos, adolescentes e crianças que se encontram no processo de reabilitação

Os pacientes atendidos pelo setor de psicologia do Centro Municipal de Reabiltação (CMR) participaram recentemente de um dia diferente no Morro do Paranambuco. A iniciativa objetivou ampliar o espaço de vida, diminuir as alterações de humor, colaborar para o aumento da sociabilidade e fazer a sociedade interagir com os temas relacionados às pessoas com deficiência.

Tendo em vista os impactos sociais e subjetivos na vida das pessoas atendidas, o centro atende pessoas, adultos, adolescentes e crianças, que sofreram alguma alteração neurológica e se encontram no processo de reabilitação.

O Centro Municipal de Reabilitação possui equipe formada por fisioterapeuta, Fonoaudiólogos, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo e Pediatra. Atividades: Atendimento Individual, Grupos Terapêuticos e Atividades Externas.