Publicado em: 27/10/2022 - Última modificação: 03/11/2022 - 14:16

Itanhaém Open Jiu-Jitsu acontece no próximo dia 6

EVENTO - Realizado na Escola Municipal Osmar Rodrigues, no Gaivota, a entrada será 1kg de alimento não perecível

O evento de luta “Itanhaém Open de Jiu-jítsu” acontece no próximo dia 06, a partir das 9 horas. Realizado com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, o evento acontece na Escola Municipal Osmar Rodrigues, localizada na Rua Mato Grosso, 597, Balneário Gaivota. Aberta ao publico, a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

As inscrições para competição podem ser feitas até o dia 1° de novembro, neste link. Podem se inscrever equipes de toda Baixada Santista e grande São Paulo.  Ao todo, mais de 28 equipes já estão inscritas.