Publicado em: 01/11/2022 - Última modificação: 01/11/2022 - 15:53

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado de Finados

ADMINISTRAÇÃO - Repartições públicas voltam a abrir normalmente na quinta-feira (3)

Em razão do feriado de Finados nesta quarta-feira (2), alguns setores da Administração Municipal não terão expedientes. As exceções são os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e Hospital Regional Jorge Rossmann, que terão funcionamento normal. As repartições públicas voltam a abrir normalmente na quinta-feira (3).

O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM), Postos de Informações Turísticas  (PITS), funcionarão normalmente. A Pinacoteca Municipal, Museu Conceição e Gabinete de Leitura funcionam das 10 às 16 horas. Já a Biblioteca Municipal não funcionará.

A limpeza e a manutenção de ruas serão realizadas normalmente. O estacionamento regulamentado (Zona Azul) também terá funcionamento normal das 9 às 19 horas.

Confira a tabela com expediente para quarta-feira:

ÓrgãosFuncionamento
Administração das RegionaisApenas varrição no período da manhã
Centro de Atendimento, no Paço MunicipalNão funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)Funcionará normalmente