Publicado em: 01/11/2022 - Última modificação: 01/11/2022 - 15:50

Dia de Finados contará com programação de missas nesta quarta-feira (2)

Nesta quarta-feira (2) é feriado nacional do Dia de Finados. E para homenagear os entes queridos que já partiram, será realizada uma programação especial em Itanhaém. A Igreja Matriz de Sant’Annarealizará missas campais no cemitério municipal do Centro e a Paróquia Santa Terezinha será a responsável pela missa que acontece no cemitério do Jardim Coronel. Ambos os locais funcionarão das 7 às 17 horas.

No Cemitério do Centro, na Avenida Rui Barbosa, 465, as missas campais acontecem às 10 horas e 15 horas. Já no Cemitério Municipal do Jardim Coronel, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, s/nº, a celebração campal acontece às 9 horas.

LocalHorárioEndereço
Cemitério Municipal do Centro (campal)10 e 15 horasAvenida Rui Barbosa, 465
Cemitério Municipal do Jardim Coronel (campal)9 horasAvenida Nossa Senhora da Conceição, s/nº