Publicado em: 01/11/2022 - Última modificação: 04/11/2022 - 14:22

SEBRAE Itanhaém está com inscrições abertas para Curso de Fabricação de Produtos de Confeitaria

CAPACITAÇÃO - As inscrições acontecem até o próximo dia 09, pelo site do PROFORME

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o SEBRAE, SENAI e a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), está com inscrições abertas para o Curso de Fabricação de Produtos de Confeitaria. Os interessados devem realizar sua inscrição até o próximo dia 09, por meio do PROFORME neste link. As vagas são limitadas.

As aulas acontecem entre os dias 21 de novembro e 6 de dezembro, das 8 às 12 horas, no Banco de Alimentos, localizado na Rua Urcezino Ferreira, 4, Baixio.