Publicado em: 01/11/2022 - Última modificação: 07/11/2022 - 12:43

Última semana de inscrições para Corrida Rumo ao Hexa

ESPORTES - A largada acontece no dia 13 de novembro, em frente ao #Itanhaém, para se inscrever basta usar o link disponível abaixo

A competição será dividida nas categorias masculina e feminina e todos os participantes ganharão um kit especial do evento

Itanhaém será palco de uma corrida de 7km e caminhada de 3km para promover a saúde e o espírito esportivo às vésperas da Copa do Mundo de 2022. A largada acontece às 8 horas, do dia 13 de novembro, em frente ao letreiro artístico #Itanhaém, passando pela Avenida Washington Luiz e esta é a última semana para os interessados se inscreverem, neste link.

Contando com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, a competição será dividida nas categorias masculina e feminina e todos os participantes ganharão um kit especial do evento em dia, horário e local a ainda serem divulgados.

Para obter mais informações, é possível entrar em contato com a organização do evento pelo número: (13) 99128-7883 (Falar com William).

Palavras-chave: , ,