Publicado em: 03/11/2022 - Última modificação: 03/11/2022 - 16:29

Em preparação ao verão, ambulantes recebem palestras de capacitação nesta segunda (07)

TEMPORADA - A iniciativa acontece das 8 às 12 horas, no Centro de Capacitação do Professor, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. Ao término do evento, os ambulantes cadastrados no Comércio, já recebem suas licenças para o exercício de 2023

Com o objetivo de preparar os ambulantes que atuam em espaços públicos da cidade durante a temporada de verão, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, realizará na manhã da próxima segunda – feira (07), uma série de palestras de capacitação profissional. A iniciativa acontece das 8 às 12 horas, no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

O encontro irá abordar conteúdos de atendimento ao cliente, inteligência emocional, legislação e prognósticos para a temporada de verão 2023. Vale lembrar, que esta capacitação é exclusiva para os profissionais já cadastrados no departamento de Comércio. Ao término do evento os ambulantes já recebem suas licenças para o exercício de 2023.

“Com as palestras buscamos oferecer qualificação, para que os profissionais possam cada vez mais melhorar a qualidade do atendimento a moradores e turistas, aumentando consequentemente suas vendas”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o seu Departamento de Comércio, funcionam de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Espaço do Empreendedor localizado na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes. Dúvidas ou mais informações podem ser verificadas pessoalmente, ou pelo telefone (13) 3421-1800.