Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/11/2022 - Última modificação: 18/11/2022 - 15:27
[email protected]

ETEC de Itanhaém está com inscrições abertas para vestibulinho 2023

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem até às 15 horas do dia 18 de novembro



Compartilhar:

Estão abertas as inscrições destinadas aos estudantes interessados em ingressar no Ensino Técnico gratuito da ETEC (Escola Técnica Estadual) de Itanhaém. O prazo se encerra às 15 horas do dia 18 de novembro, para o vestibulinho de 2023.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O processo seletivo é destinado às vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, em período integral, ou, para quem já concluiu os estudos e busca por especialização em uma nova área. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, seguir as instruções de envio dos documentos e pagar uma taxa no valor de R$ 33,00.

As vagas são para as áreas de Administração, Informática para Internet e Meio Ambiente, que serão oferecidas em período integral. Além disso, serão ofertados cursos técnicos de Administração, Farmácia e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno. São 40 vagas para cada carreira.

A ETEC de Itanhaém é uma escola pública de ensino técnico gratuito, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento do Estado de São Paulo e fica na Avenida José Batista Campos, 1.431, Cidade Anchieta.