Publicado em: 04/11/2022 - Última modificação: 18/11/2022 - 06:42

SEBRAE está com inscrições abertas para curso de preparação e venda de pizzas doces e salgadas

CAPACITAÇÃO - As aulas presenciais e totalmente gratuitas acontecem de 01 a 09 de dezembro, no Banco de Alimentos

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o SEBRAE, está com inscrições abertas para o Curso de qualificação profissional “Preparo e Venda de Pizzas Doces e Salgadas”. Os interessados devem realizar sua inscrição por meio do PROFORME neste link. As vagas são limitadas.

As aulas presenciais e totalmente gratuitas, voltadas para maiores de 18 anos, acontecem de 01 a 09 de dezembro, das 13 às 17 horas, no Banco de Alimentos, localizado na Rua Urcezino Ferreira, 4, no Baixio.