Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/11/2022 - Última modificação: 23/11/2022 - 14:30
[email protected]

PAT atende em novo endereço a partir desta segunda-feira (21)

MUDANÇA - O novo endereço fica na Rua Antonio Olívio de Araújo, 05, no Centro. O horário de atendimento continua das 9 às 16 horas



Compartilhar:

A partir da próxima segunda-feira (21), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) passa a atender em novo endereço, na Rua Antônio Olívio de Araújo, 05, no Centro. O horário de atendimento continua das 9 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O PAT é uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo, que concentra serviços gratuitos à população sendo centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. A gestão em Itanhaém é realizada por meio da Secretaria de Relações do Trabalho.

O local fornece informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de quem procura emprego e quem tem uma vaga. No lugar, ainda são realizados serviços de inscrição para o seguro-desemprego. Os interessados pelas vagas devem se cadastrar pessoalmente no PAT ou no Portal do Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho, neste link.

Para ter acesso aos serviços do PAT, é necessário comparecer munido do RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (13) 3426 9669/ 3426 7674.

Acompanhe neste link as vagas disponíveis. É valido lembrar, que as vagas divulgadas podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas.