Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/11/2022 - Última modificação: 25/11/2022 - 15:07
[email protected]

Banda Dazaranha, sucesso dos anos 90, se apresenta em Itanhaém neste domingo (27)

ENTRETENIMENTO - O show acontece no Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida condessa de vimieiros, 1131, às 20 horas. Entrada gratuita



A banda é formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Dinho Stormowsky, Adauto Charnesky e JC Basañez.

Compartilhar:

Neste domingo (27), Itanhaém recebe a banda catarinense Dazaranha pelo Circuito SP. Sucesso nos anos 90, Dazaranha é um dos maiores nomes do reggae/rock/pop nacional. O show acontece no Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, às 20 horas. Entrada gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Dinho Stormowsky, Adauto Charnesky e JC Basañez, o Dazaranha viu seu trabalho extrapolar as barreiras geográficas catarinenses, com o sucesso “Vagabundo Confesso” (1998), gravado por diversos cantores. Mas os músicos comprovaram não ser uma banda de um sucesso só nos 30 anos de carreira que são comemorados em 2022.

A banda também gravou um DVD ao vivo com a Camerata Florianópolis, comemorativo aos seus 25 anos de carreira, que já alcançou a marca de 20 milhões de plays nas plataformas digitais. Na carreira, gravações com artistas como Lenine, Digão do Raimundos e mais recentemente Vitor Kley. Recentemente, o Dazaranha firmou parceria com a Midas Music, de Rick Bonadio, e lançaram o álbum comemorativo aos 30 anos da banda manezinha.


Palavras-chave: ,