Publicado em: 24/11/2022 - Última modificação: 24/11/2022 - 12:50

Itanhaém recebe novos equipamentos do programa “Nova Frota”

REFORÇO - Em parceria com o Governo do Estado, a cidade recebeu uma retroescavadeira e um trator agrícola que serão usados no auxílio às ações preventivas de drenagem e manutenções cotidianas nos bairros da cidade

A Prefeitura de Itanhaém recebeu nesta quarta – feira (23) do Governo do Estado, uma retroescavadeira e um trator agrícola, por meio do programa Nova Frota – SP Não Para. Os novos equipamentos serão usados no auxílio às ações preventivas de drenagem e manutenções cotidianas nos bairros da cidade.

O evento que aconteceu em Campinas, contou com a presença do governador Rodrigo Garcia, e do Secretário de Serviços e Urbanização, José Renato Costa de Oliva que representou o prefeito Tiago Cervantes.

“Os novos equipamentos irão reforçar a execução dos serviços de limpeza realizados diariamente. A boa parceria da Prefeitura com o Governo de São Paulo fortalece as ações desenvolvidas na cidade”, afirmou o secretário de Serviços e Urbanização, José Renato Costa de Oliva.

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, o Programa “Nova Frota – SP Não Para” foi criado para facilitar o acesso das Prefeituras à aquisição de veículos e maquinários necessários para melhorar a prestação de serviços aos cidadãos.