Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/11/2022 - Última modificação: 28/11/2022 - 10:01
[email protected]

Loty recebe “Social Móvel” nesta terça (29)

SERVIÇOS - A ação acontece das 9 às 12 horas, na Estrada do Raminho, 3015, em frente ao ponto conhecido como Canto da Índia



Compartilhar:

O projeto “Social Móvel” estará nesta terça-feira (29), na Estrada do Raminho, 3015, no Loty (em frente ao ponto conhecido como Canto da Índia). A ação acontece das 9 às 12 horas, e conta com o apoio da Base Móvel do Social que permitirá a atualização, consultas e novos cadastros do CadÚnico às famílias do bairro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados devem comparecer ao local munidos de CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, declaração de escolaridade e certidão de nascimento de menores, se houver.

As senhas de atendimento serão limitadas. Na ocasião, as equipes do setor de assistência social irão orientar os munícipes sobre a inserção em programas, projetos, benefícios, e ainda, os devidos encaminhamentos para solucionar as demandas apresentadas.

O Cadastro Único é um fundamental instrumento de coleta de dados e informações, que visa identificar todas as famílias de baixa renda existentes no município para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.