Publicado em: 25/11/2022 - Última modificação: 25/11/2022 - 16:23

Inscrições para eleição do Conselho de Defesa dos Animais encerram no próximo dia 02

PROTEÇÃO - Estão disponíveis três vagas para conselheiros: médico veterinário, protetor independente e entidade de proteção animal. O pleito acontece no dia 15 de dezembro

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente está com inscrições abertas até o próximo dia 02, para a eleição de membros da sociedade civil que tenham interesse em compor o Conselho Municipal de Defesa dos Animais de Itanhaém para o biênio 2022/2024. Estão disponíveis três vagas para conselheiros: veterinário (uma cadeira), protetor independente cadastrado na Prefeitura (uma cadeira) e entidade de proteção animal (duas cadeiras).

As inscrições acontecem junto a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente pelo e-mail [email protected], mediante envio da documentação em formato “PDF” constante do Anexo I e do Anexo II do edital publicado na edição nº 771 do Boletim Oficial do Município de Itanhaém.

A eleição será realizada no dia 15 de dezembro, a partir das 9 horas. Os candidatos receberão por email em até cinco dias antes da eleição, o link de acesso à videoconferência, bem como as instruções de acesso ou o endereço do local caso a eleição seja realizada de forma presencial.

Cada candidato inscrito deverá fazer uma breve apresentação da sua atuação de acordo com o segmento escolhido e expor os motivos da sua candidatura aos demais participantes, tendo o tempo máximo de cinco minutos.