Publicado em: 25/11/2022 - Última modificação: 25/11/2022 - 15:30

Primeiro mutirão de castração acontece no próximo dia 10 em Itanhaém

BEM-ESTAR ANIMAL - A ação é direcionada aos pets de pessoas em situação de rua, aos povos indígenas e Famílias carentes cadastradas no Cadúnico e cartão SUS

No dia 10 de Dezembro, Dia Mundial dos Direitos dos Animais, o projeto social Moradores de Rua e Seus Cães vai oferecer a primeira ação de castração em Itanhaém. A iniciativa acontece na Rua Jardim Coronel, 505, Coronel, com inicio às 7 horas.

Essa ação é direcionada aos pets de pessoas em situação de rua, aos povos indígenas e Famílias carentes cadastradas no Cadúnico e cartão SUS. Os cadastros já estão abertos e devem ser feitos no site da Prefeitura, no link.

MORADORES DE RUA E SEUS CÃES – A ONG surgiu em 2015 pelas lentes do fotógrafo de pets Edu Leporo em São Paulo. E em quase sete anos, já se expandiu para mais 10 Cidades do Brasil, incluindo Itanhaém. Além de levar alimentação e cuidados com a saúde e bem-estar animal, leva também mutirões de castração e realiza ações para minimizar o abandono, os maus tratos e a fome de animais.

A ONG conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

Palavras-chave: , , ,