[email protected]
Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal reformula Portal de Denúncias
ATUALIZAÇÃO - O setor analisará a queixa para instaurar um processo administrativo interno, dar sequência ou determinar seu arquivamento.

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, reformulou o Portal de Denúncias para visar um melhor atendimento aos munícipes e maior efetividade e rapidez na apuração. A partir de agora as denúncias deverão ser realizadas neste link ou de maneira presencial.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Com a otimização, o setor analisará a queixa para, caso necessário, instaurar um processo administrativo interno, dar sequência ou determinar seu arquivamento. As denúncias podem ser realizadas por qualquer cidadão, devendo conter elementos indispensáveis a sua análise, tais como: informações detalhadas sobre os fatos supostamente ilícitos e indicação da autoria, quando conhecida. É muito importante também, o fornecimento de um e-mail válido para possibilitar o recebimento de resposta da solicitação é muito importante.
Para mais informações, os denunciantes (terão seus dados mantidos em absoluto sigilo) poderão entrar em contato pelo telefone (13) 3421-1608 ou comparecer diretamente no Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, localizado na Av. Washington Luiz, 75 – Centro, Bloco 3 – 2° andar – sala 42.
Palavras-chave: bem-estar animal, planejamento e meio ambiente, Portal de Denúncias, site
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos