Publicado em: 07/12/2022 - Última modificação: 15/12/2022 - 16:37

Chegada do Papai Noel acontece nesta sexta-feira (9)

NATAL PARA TODOS - O momento especial está previsto para acontecer a partir das 19 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

A tradicional Casa do Papai Noel estará no Gabinete de Leitura José Rosendo e receberá os visitantes para a tradicional foto

Um dos momentos mais esperados do Natal vai acontecer nesta próxima sexta-feira (9) e promete encantar a todos: a Chegada do Papai Noel e sua Bandinha. O momento especial está previsto para acontecer a partir das 19 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Além disso, a tradicional Casa do Papai Noel estará no Gabinete de Leitura José Rosendo, e receberá os visitantes para a tradicional foto. O iluminado Trenzinho do Noel que realizará passeios para toda a família pelo Centro Histórico ao som da banda do Noel, também fará visitas aos bairros, em datas específicas, levando a magia do Natal para todos os cantos da cidade.

No Museu Conceição de Itanhaém, as crianças poderão se divertir com o Guardião do Museu que vai interagir através de mímicas e muita dança.

Como novidade, o “Festival Natal Para Todos” acontecerá na Praça Ernesto Zwarg Junior, popularmente conhecida como “Ladeira”, e contará com atrações culturais pra toda a família.

No Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, dois eventos muito especiais. O Encontro Anual de Corais e o tradicional Concerto da Banda Marcial de Itanhaém, que este ano apresentará um repertório especial de filmes.

Programe-se e participe com sua família do Natal Para Todos.

ILUMINAÇÃO – No último dia 3, a Prefeitura de Itanhaém realizou a abertura do “Natal Para Todos”. Os eventos iniciaram com a inauguração do presépio e da decoração natalina que iluminou a Boca da Barra com uma árvore de Natal de 20 metros. Na oportunidade, o Centro Histórico, a Rua Pedro de Toledo e a Praça Benedito Calixto também receberam iluminação especial.

Acompanhe a programação completa:

EVENTODATALOCAL
Casa do Papai NoelDias 9 e 10, e de 16 a 23 de dezembro, das 19 às 21 horasGabinete de Leitura José Rosendo, Centro
Trenzinho do NoelDias 9 e 10 e de 16 a 23 de dezembro, das 19 às 20h45Praça Narciso de Andrade, no Centro
Papai Noel nos BairrosDias 12, 13, 14 e 15 de dezembroProgramação abaixo da tabela
Guardião do MuseuDias 9 e 10 e de 16 a 23 de dezembro, das 19 às 21 horasMuseu Conceição de Itanhaém, Centro
Concerto de Natal da Banda Marcial Municipal de ItanhaémDia 17 de dezembro, às 20h30 horasTeatro Eva Wilma, Avenida Condessa de Vimieiros,1131, Centro
Encontro de Corais de ItanhaémDia 17 de dezembro, às 20 horasTeatro Eva Wilma, Avenida Condessa de Vimieiros,1131, Centro
Festival “Natal para Todos”De 16 a 23 de dezembro, às 20 horasPraça Ernesto Zwarg Junior (Ladeira), Centro

Programação Papai Noel nos Bairros:

• Dia 12 – Região: Rio Preto / Gaivotas / Belas Artes.

19 horas – Rio preto: Saída da marginal da rodovia até o campo de futebol.

19h30 – Gaivota: Avenida Flacides Ferreira (lado morro) até a orla.

21 horas – Belas Artes: Rua dos Fundadores, Av. Harry Forssell até Estrada Gentil Perez.

• Dia 13 – Região: Suarão / Cabuçu / Maranata.

19 horas – Suarão: Saída da Av. Suarão (em frente a GCM), Rua Arangaba, Rua Pio XII, Rua Pedro Magalhães, Rua Leão XIII, Rua Dr. Lucas Nogueira Garcês, Rua Pio XII até rua das oliveiras (altura do retorno da rodovia para entrar na Avenida Cabuçu).

19h30 – Cabuçu: Av. Cabuçu até o final.

20h20 – Maranata: Rua José Manoel Lorenzo Leiro, Rua 28, Rua Manoel Louzada, Rua Maranata, Rua Timóteo Garcia Lamas, AV. Santo André, AV. São Caetano, AV. São Paulo até estrada coronel Joaquim Branco.

21 horas – Savoy: Rua Vereador Antonio Ataulo, Rua Antonio SobraL (Até Marginal Rodovia).

• Dia 14 – Região: Orla do Centro /Anchieta /Oásis / Guapurá.

19 horas – Centro: Saída da Praça 22 de abril, Av. Rui Barbosa até Rua João Mariano Ferreira.

19h30 – Anchieta: AV. José Batista Campos até ETEC.

20 horas – Oásis: Rua Emidio de Souza até E.M. Harry Forssel.

20h50 – Guapurá: Rua Milton Margarido Pedroso, Rua S, Rua Mariana dos Santos, Rua R, Rua Sineval Caviquioli, Rua Q, Rua Daniel Giannotti, Rua 34, Rua 33, Rua Olinda de Melo.

• Dia 15 – Região: Guapiranga / América / Jd. Tânise / Iemanjá.

19 horas – Guapiranga: Saída da E.M.Noêmia Salles Padovan (Rua Vereador João Bechir) segue pela AV. Orlando Diz, Rua 43, Rua José João Bechir, Rua Dona Maria Bechir, Estrada Gentil Perez.

19h45 – Tânise: Rua Gino Arduini, Rua Jardinópolis.

20h20 – Iemanjá: Rua Bartira, Rua Jurema, Rua Jupira, Rua Guaraciaba, Rua Tupinambá.

21 horas – Jardim Coronel: Avenida Conceição de Itanhaém até a altura da Avenida Coronel Seckler

Palavras-chave: , ,