Publicado em: 07/12/2022 - Última modificação: 07/12/2022 - 14:02

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado do Dia da Padroeira

ADMINISTRAÇÃO - Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9), não haverá expediente em alguns setores da Administração Municipal em razão do feriado municipal dedicado à Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Conceição, comemorado em 8 de dezembro. No entanto, os serviços considerados essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente. O expediente nas repartições públicas municipais volta a atender normalmente na segunda-feira (12).

Estabelecimentos comerciais, feiras-livres e pontos turísticos vão funcionar em seus horários normais. As Unidades de Saúde da Família (USFs) não haverá expediente.

O Centro de Atendimento do Paço Municipal não abrirá durante o feriado. Nas escolas e creches municipais não haverá aula. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM), Postos de Informações Turísticas  (PITS), funcionarão normalmente.

A Pinacoteca Municipal Alfredo Volpi, Museu Conceição de Itanhaém, Gabinete da Leitura José Rosendo funcionam nos dias 8 e 9, porém em horários alternados (disponíveis na tabela ao fim do texto). Já a Biblioteca Municipal não funcionará.

Confira a tabela com expediente de quinta-feira (8) e sexta-feira (9):

ÓrgãosFuncionamento
Administração das RegionaisApenas varrição no período da manhã
Centro de Atendimento, no Paço MunicipalNão funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)Funcionará normalmente
Hospital Regional Jorge RossmannFuncionará normalmente
  Pinacoteca MunicipalDia 8 – funcionará das 10 às 16 horas Dia 9 – funcionará das 16 às 22 horas
  Museu Conceição de ItanhaémDia 8 – funcionará das 10 às 16 horas Dia 9 – funcionará das 18 às 21 horas
Biblioteca MunicipalNão funcionará
Postos de Informações Turísticas (PITs)Funcionará normalmente
SAMUFuncionará normalmente
  Gabinete da LeituraDia 8 – funcionará das 10 às 16 horas Dia 9 – funcionará das 18 às 21 horas