Publicado em: 16/12/2022 - Última modificação: 18/12/2022 - 22:59

Encontro de Corais acontece neste domingo (18) no Teatro Eva Wilma

NATAL - Com início às 20 horas, o evento terá entrada gratuita e as vagas limitadas conforme a lotação do teatro

O tradicional Encontro de Corais acontece neste domingo (18), às 20 horas, no Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. O evento que contará com as participações do Coral Vida Loty, Madrigal Cantares e Vozes de Itanhaém terá a entrada gratuita e as vagas limitadas conforme a lotação do teatro.

Momento de celebração, o Encontro de Corais marca o encontro de alguns dos principais grupos do município que desenvolvem trabalhos importantes no fomento e na difusão cultural. A iniciativa integra a programação do “Natal para Todos”, idealizado pela Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Turismo e Educação, Cultura e Esportes.

Além das apresentações individuais dos grupos, o evento contará com o projeto UNICANTO, com a apresentação de um grupo formado por membros de todos os corais participantes.