Publicado em: 20/12/2022 - Última modificação: 20/12/2022 - 22:56

Casa do artesão comemora três anos e entrega certificados de conclusão de curso

CELEBRAÇÃO - O espaço é reservado exposições, cursos e oficinas, além de promover o empreendedorismo e a comercialização de produtos artesanais

Inaugurada em dezembro de 2019, a Casa do Artesão celebrou três anos de atividades na última segunda-feira (19), e realizou a entrega dos certificados de conclusão dos cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME).

CONFIRA AS FOTOS:

Foram entregues 70 certificados dos cursos de Oficina de Mandala; Marchetaria (módulo I); Bordado Livre; Crochê Iniciante; Biscuit na Cabaça; Pintura em Tecido e Biscuit. As aulas foram ministradas voluntariamente por artesãos de Itanhaém.

O espaço é reservado para exposições, cursos e oficinas, além de promover o empreendedorismo e a comercialização de produtos artesanais, desde que os artesãos estejam devidamente cadastrados na SUTACO.

A Casa do Artesão oferece lembranças para presentear durante todo ano e também em datas especiais, como de natal e ano novo e está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia do Sonho. Para mais informações o telefone é (13) 3427-5380.