Publicado em: 22/12/2022 - Última modificação: 22/12/2022 - 07:03

Exposição Presépio e CIA acontece até  7 de janeiro na Pinacoteca

CULTURA - Com mais de 200 peças a exibição é aberta ao público com entrada franca

A Pinacoteca Municipal Alfredo Volpi realiza até o próximo dia 7 de janeiro uma exposição exclusiva da moradora de Itanhaém, Elzi Doenz, de 85 anos, denominada “Exposição Presépio e Cia”. Com tamanhos variados e de diferentes épocas, são mais de 200 peças de presépio de vários locais do Brasil e do mundo como Peru, Portugal, Espanha e Argentina.

Aberto ao público e com entrada franca, a exibição acontece de terça à sexta das 9 às 16 horas e nos finais de semana das 19 às 22 horas. Após o dia 23, o funcionamento será de terça a sábado, das 9 às 17 horas. A Pinacoteca está localizada na Praça Carlos Botelho,48, no Centro.