Publicado em: 26/12/2022 - Última modificação: 26/12/2022 - 10:31

Poupatempo de Itanhaém será inaugurado oficialmente nesta terça (27)

SERVIÇOS - O posto está localizado na Rua Leão XIII, 67, no Suarão

O Poupatempo de Itanhaém um dos maiores da Baixada Santista será inaugurado oficialmente nesta terça – feira (27) às 9h30, na Rua Leão XIII, 67, no Suarão. O atendimento iniciou na última quarta- feira (21) em período de testes.

Para utilizar os serviços, o agendamento (obrigatório e gratuito) já começou, e deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo Poupatempo Digital, nos totens e no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Implantado em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, o Poupatempo da cidade oferece serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Nos canais eletrônicos são mais de 250 serviços disponíveis. Entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.