Publicado em: 29/12/2022 - Última modificação: 29/12/2022 - 15:35

Confira o expediente da Prefeitura para o Ano Novo

ADMINISTRAÇÃO - Os serviços emergenciais permanecerão com o expediente sem alterações. Os departamentos que terão o expediente alterado voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (2)

Devido ao ponto facultativo desta sexta-feira (30), antevéspera de Ano Novo, alguns setores da Administração Municipal terão o horário do expediente alterado. Os serviços emergenciais realizados no Município serão mantidos como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Regional Jorge Rossmann. O Paço Municipal estará fechado.

Os departamentos que terão o expediente alterado voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (2). Os equipamentos culturais Pinacoteca Municipal, Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, no Centro Histórico, e o Museu da Conceição, estarão fechados.

Confira a tabela com o expediente de sexta – feira (30):

ÓrgãosFuncionamento
Administração das RegionaisApenas varrição no período da manhã
Centro de Atendimento no Paço MunicipalNão funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)Funcionará normalmente