Serviços
acessibilidade



Publicado em: 02/01/2023 - Última modificação: 02/01/2023 - 17:08
[email protected]

Mais de 2 mil pessoas visitaram o Centro de Educação Ambiental em 2022

MEIO AMBIENTE - Os visitantes conheceram atrativos como a Sala da Biodiversidade, o Banco de Mudas Nativas e o Ponto de Coleta da Fundação Florestal



Compartilhar:

Em 2022, o Centro de Educação Ambiental de Itanhaém, vinculado a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, atendeu 2019 pessoas, entre alunos, munícipes, turistas, oficinas e palestras. O local tem como objetivo promover a educação ambiental da população em geral, por meio de oficinas e capacitações.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Na oportunidade, os visitantes conheceram atrativos como a Sala da Biodiversidade, o Banco de Mudas Nativas e o Ponto de Coleta do Projeto PSA Mar Sem Lixo, da Fundação Florestal.

Dentre estes, há também outros projetos que recebem alunos das redes de ensino público e particular na busca pelo maior entendimento acerca da importância da preservação, conservação da natureza e conscientização sobre os bons hábitos que resultam em melhor qualidade de vida.

Para agendar uma visita basta encaminhar um e-mail para  [email protected] ou entrar em contato por meio do telefone (13) 3427-6723.