Publicado em: 03/01/2023 - Última modificação: 03/01/2023 - 19:28

Casa do Artesão está com inscrições abertas para cursos gratuitos

OPORTUNIDADE - Estão sendo disponibilizados cursos de biscuit, biscuit com cabaça, oficina de mandala e pintura em tecido com stencil. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e são limitadas.

Para quem deseja iniciar ou aprimorar suas habilidades artísticas, a Casa do Artesão está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de biscuit, biscuit com cabaça, oficina de mandala e pintura em tecido com stencil. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e são limitadas conforme tabela abaixo.

Os cursos integram o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Os interessados devem realizar sua inscrição presencialmente na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, das 10 às 16 horas, ou ainda, pelo PROFORME, neste link. Para mais informações, entre em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.

Acompanhe a tabela com informações sobre vagas, dias e horários dos cursos:

CursoVagasInício
  Pintura em tecido com Stencil    1519/01 (aulas quinta-feira; das 13h30 às 16 horas).
  Biscuit (manhã)    2019/01 (aulas quinta-feira; das 10 às 12 horas).
  Biscuit (tarde)    2019/01 (aulas quinta-feira; das 14 às 16 horas).
  Biscuit na Cabaça    2025/01 (aulas quarta-feira das 14h30 às 16 horas).
  Oficina de Mandala    2006/02 (aulas segunda-feira; das 14 às 16 horas).