Publicado em: 05/01/2023 - Última modificação: 05/01/2023 - 16:54

Sunset Festival agita a Boca da Barra com muita música a partir desta sexta (6)

ENTRETENIMENTO - Serão dois shows por dia, sempre aos finais de semana (sexta, sábado e domingo), um às 18 horas e outro às 20h30. Nos intervalos, entre as 19h30 e 20h10 um DJ irá garantir a animação do público

Pra quem curte boa música, e está a fim de aproveitar o verão curtindo a “vibe” de um pôr do sol na praia, ou um showzinho à noite, a Prefeitura de Itanhaém realiza a partir desta sexta-feira (06), o Sunset Festival, na Boca da Barra. Serão dois shows por dia, sempre aos finais de semana (sexta, sábado e domingo), um às 18 horas e outro às 20h30. Nos intervalos, entre as 19h30 e 20h10 um DJ irá garantir a animação do público.

O palco montado em um dos mais bonitos cartões postais da cidade receberá diversas apresentações musicais de artistas locais e da região, com muito pop rock, blues, pop, MPB, samba, pagode e sertanejo, até 12 de fevereiro. Confira a programação completa neste link.

O evento que integra o projeto “Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você”, possui uma repleta programação de atrações musicais com artistas da região, atividades culturais e esportivas levando entretenimento aos bairros da cidade.