Publicado em: 09/01/2023 - Última modificação: 09/01/2023 - 15:12

E-book do 1º Concurso Literário Emídio de Souza é publicado

LITERATURA - A obra conta com 16 textos selecionados nas modalidades conto, crônica e poesia que dialogam com o tema “Calixto em versos e prosas”

A Coletânea de Contos, Crônicas e Poesias do 1º Concurso Literário Emídio de Souza tem seu formato digital em e-book disponibilizado no Site Oficial da Prefeitura, no link. O projeto integrou a 57ª Semana Benedicto Calixto de Itanhaém, que aconteceu em outubro do ano passado.

A obra conta com 16 textos selecionados, de 15 autores, nas modalidades conto, crônica e poesia, que dialogam com o tema “Calixto em versos e prosas”. As obras estão compiladas em antologia e disponibilizadas gratuitamente.

A comissão julgadora do 1º Concurso Literário Emídio de Souza foi composta por Maraléia Menezes de Lima e Valdenir Ramos Campos — representando o Departamento de Cultura; e Elizabeth Cury Bechir Watanabe e Joana Merlin Scholtes, presidenta e acadêmica efetiva, respectivamente, da Academia Itanhaense de Letras — representando a sociedade civil, por meio do Conselho Municipal de Cultura.

Palavras-chave: , ,