Publicado em: 10/01/2023 - Última modificação: 01/02/2023 - 17:38

Alunos de Itanhaém já podem solicitar o Passe Escolar

TRANSPORTE - Será disponível aos alunos maiores de 12 anos, matriculados nas escolas municipais e estaduais que residam a mais de dois quilômetros da unidade escolar ou que não tenham escola de referência mais próxima da residência

Os alunos maiores de 12 anos, matriculados nas escolas municipais e estaduais de Itanhaém que desejam solicitar o benefício do passe escolar pela primeira vez, já podem procurar a secretaria de sua escola para realizar o cadastro. Após o pedido na unidade escolar, os interessados devem preencher a solicitação neste link, com os dados pessoais e foto.

A retirada do passe deve ser realizada junto a um responsável, na secretaria da escola, assim que informada a data. A validação acontece diretamente na catraca do ônibus.

Os alunos já cadastrados que possuem o cartão da Fênix devem comparecer na empresa, munidos dos seguintes documentos: cópia do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado e declaração escolar que deverá ser solicitada na escola.

Vale lembrar que o aluno somente terá direito ao benefício, caso resida a mais de dois quilômetros da unidade escolar, e não havendo escola de referência mais próxima da residência.

Para mais informações, basta comparecer no escritório da empresa Fênix, localizado na Avenida João Batista Leal, 625, no Centro, ou ainda, entrar em contato com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pelo telefone (13) 3421 1700, ramal 207/214.