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Ouvidoria oferece atendimento em guichês do Call Center e via Whatsapp
NOVIDADE - O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, em ambas as modalidades (presencial e online)
Com o objetivo de modernizar, ampliar e agilizar o atendimento aos cidadãos, a Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Itanhaém agora atende os munícipes em guichês disponibilizados no Call Center do Paço Municipal, e também via aplicativo Whatsapp. Para receber o atendimento, basta comparecer presencialmente ao local ou enviar mensagem para o número (13) 3421-1616 e o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, em ambas as modalidades (presencial e online).
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No caso do Whatsapp, o aplicativo será utilizado como recebimento da demanda apresentada, onde o munícipe receberá um protocolo de atendimento e os procedimentos para resposta serão realizados via Portal Fala.BR.
É necessário que os munícipes informem o nome completo, bairro e descrevam a demanda solicitada. O atendente pode solicitar outras informações, como CPF e e-mail. Em caso de denúncia, existe a opção do anonimato (neste caso, a Ouvidoria-Geral não irá encaminhar qualquer dado do munícipe, como número de telefone, e arquivará os registros das mensagens).
Os munícipes podem enviar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e ainda demandas pela Lei de Acesso à Informação. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, as analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
“Estamos em fase de expansão dos serviços da Ouvidoria-Geral. Abrimos dois guichês de atendimento no Call Center da Prefeitura, reforçamos nossa equipe e uma próxima etapa é levar a Ouvidoria para os bairros. Queremos ouvir a população e levar aos setores responsáveis às demandas apresentadas, destacou a Ouvidoria-Geral do Município, Eliane Tavares dos Anjos Faustino.
Confira como entrar em contato com a Ouvidoria-Geral do Município:
Presencial: Call Center do Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Telefônico: (13) 3421 1600 – ramal 1274, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Whatsapp: (13) 3421 1616, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Ouvidoria on-line: www.itanhaem.sp.gov.br/ouvidoria
Correspondência: Avenida Washington Luiz, 75, Centro, Itanhaém/SP – CEP: 11740-000 (aos Cuidados da Ouvidoria-Geral do Município). E-mail: [email protected].
E-Sic: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/servico-de-informacao-ao-cidadao-sic/
Sic: Nas dependências da Secretaria de Comunicação Social, no Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Palavras-chave: atendimento, call center, comunicação, ouvidoria-geral
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