Publicado em: 11/01/2023 - Última modificação: 12/01/2023 - 10:33

Finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022 acontecem neste fim de semana

ESPORTE - O evento é aberto à população e haverá as finas das três principais divisões.

Com a chegada do verão, as finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022 prometem esquentar ainda mais o clima. O evento é aberto à população e haverá as finas das três principais divisões, além da primeira decisão da categoria Masters 50, entre E.C. Itanhaém e Unidos do Savoy, neste sábado (14), às 15 horas. Todos os jogos acontecem na Arena Jacnay, no Corumbá.

No domingo (15), a Primeira Divisão será decidida entre São José x Jacnay, às 11 horas. Um pouco antes, às 9 horas, haverá a decisão da Segunda Divisão, entre E.C. Nova Geração x C.A. União de Itanhaém. O evento encerra com a disputa da Terceira Divisão, entre E.C. Anchieta x Família Savoy, às 13 horas.

As competições amadoras – sem limite de idade – são organizadas desde o pela Liga Itanhaense de Futebol Amador (LIFA), com apoio da Prefeitura de Itanhaém. A LIFA também realiza campeonatos Masters para atletas acima de 35, 40 e 50 anos.

Palavras-chave: , , ,