Publicado em: 12/01/2023 - Última modificação: 12/01/2023 - 18:22

Clínica de beach soccer para crianças acontece nesta quinta (12)

VERÃO 2023 - A iniciativa acontece a partir das 14 horas, na Estação Praia de Esportes, que está localizada na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel

Na tarde desta quinta-feira (12), a Secretaria de Educação Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes, irá oferecer uma clinica de beach soccer para crianças de 9 a 15 anos. A iniciativa acontece a partir das 14 horas, na Estação Praia de Esportes, que está localizada na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A clínica será gratuita e aberta para todos participarem. Sendo ministrada pelos professores Dida Barreiros, coordenador de beach soccer da Prefeitura Municipal de Itanhaém, e Daniel Fernandes Patrão, técnico da Associação Esportiva Pequenos Craques.

Palavras-chave: , ,