Publicado em: 15/01/2023 - Última modificação: 16/01/2023 - 09:44

Futebol de Itanhaém conhece seus campeões

ESPORTE - Jacnay, Clube Atlético União de Itanhaém, EC Anchieta e Unidos do Savoy, venceram os campeonatos da primeira, segunda, terceira e Master 50, respectivamente

Neste final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol 2022, conheceu seus campeões. Todas as partidas foram realizadas no campo do Jacnay, no Jardim Corumbá.

O confronto realizado no sábado (14), o Unidos do Savoy venceu o E.C. Itanhaém, por 2×0, e sagrou-se campeão da categoria Master 50 anos.

Campeão da categoria Master 50, Unidos do Savoy

Hoje, domingo (15), aconteceram três jogos. Pela manhã o Clube Atlético União de Itanhaém venceu a disputa por 5 a 2 contra o E.C. Nova Geração e garantiu o título da segundona.

Campeão da Segundo Divisão • Clube Atlético União de Itanhaém

Na sequência foi a vez do Jacnay derrotar o São José nos pênaltis depois de um jogo sem gols, 0(4) x 0 (1), e levar a taça da Primeira Divisão.

Em jogo que terminou no final da tarde do domingo, o EC Anchieta venceu a Família Savoy, por 2 a 1 e ficou com o título da terceirona.

Campeão da Terceira Divisão • Esporte Clube Anchieta

As competições foram organizadas pela Organização AED (Associação de Eventos Desportivos) e Prefeitura de Itanhaém, através do Departamento de Esportes.

Para este ano o calendário oficial ainda não foi divulgado, mas segundo o Secretário Adjunto de Esportes, Fabinho Nascimento, em 2023 acontecem a partir de abril, os campeonatos das categorias 35 e 40 anos, além das categorias de base ‘Pezinho na Bola’, sub 7, 9, 11, 13, 15 e sub 17, e o aguardado Campeonato Municipal de Futebol Feminino.