Publicado em: 17/01/2023 - Última modificação: 17/01/2023 - 17:06

Boca da Barra recebe Encontro Náutico neste sábado (21)

EVENTO - O ponto de encontro será na Boca da Barra a partir das 13 horas

Para quem curte passeios de barco, lancha ou estar em contato com a natureza, não pode perder o Encontro Náutico, que acontece neste sábado (21). O ponto de encontro será na Boca da Barra a partir das 13 horas, no Rio Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados poderão participar com suas próprias embarcações. O evento contará com a apresentação da banda Clube dos 5 e do DJ Rubinho. O encerramento está previsto para as 18 horas.

Idealizado pela Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria do Turismo, o evento tem como objetivo incentivar o turismo náutico na cidade, um segmento promissor a ser explorado.

A iniciativa integra o projeto “Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você”, que possui uma repleta programação de atrações musicais, atividades culturais e esportivas levando entretenimento aos bairros da cidade.