Publicado em: 17/01/2023 - Última modificação: 26/01/2023 - 15:37

SEBRAE está com inscrições abertas para cursos de preparação e venda de pizzas, tortas e quiches

QUALIFICAÇÃO - As vagas são limitadas. As aulas presenciais e totalmente gratuitas acontecem de 6 a 14 de Fevereiro

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial Agrícola e Industrial (ACAI), está com inscrições abertas para dois cursos técnicos de qualificação profissional: “Prepare e venda pizzas doces e salgadas” e “Prepare e venda tortas e quiches”. Os interessados devem realizar sua inscrição por meio do PROFORME neste link. As vagas são limitadas.

As aulas presenciais e totalmente gratuitas, voltadas para maiores de 18 anos, acontecem de 6 a 14 de fevereiro, no Banco de Alimentos, localizado na Rua Urcezino Ferreira, 4, no Baixio. O curso de pizzas doces e salgadas acontece no período da manhã (8 às 12 horas) e o de tortas e quiches, à tarde (13 às 17 horas).

PROFORME – É um programa criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos profissionalizantes e capacitantes ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas. O objetivo dessa alteração é tornar mais eficiente o procedimento das inscrições, facilitando também para os munícipes interessados em participar dos cursos.

Palavras-chave: , , ,