Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/01/2023 - Última modificação: 31/01/2023 - 08:14
[email protected]

Educação abre processo seletivo interno para diretor de escola

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro, na Assessoria de Gestão e Planejamento Educacional, localizada na CMTECE, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas



Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza nos dias 26 e 27 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo interno para a função de confiança de diretor de escola. Os interessados devem procurar a Assessoria de Gestão e Planejamento Educacional, localizado no prédio do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para participar é preciso ter licenciatura plena em pedagogia ou pós-graduação na área de educação e possuir, no mínimo, cinco anos de experiência docente. Os professores titulares de cargo efetivo na rede que se candidatarem para Diretor Escolar devem entregar uma Proposta de Trabalho de forma impressa para ser analisada pela Comissão de Avaliação.

O candidato nomeado para a função terá a sua jornada de trabalho fixada em 40 horas semanais. Inicialmente serão oferecidas as seguintes vagas: Escola Municipal Divani Maria Cardoso (Livre) e Escola Municipal Professora Célia Marina Dal Pozzo Borges (em Substituição).

O prazo de validade do processo seletivo interno será de um ano, podendo ser renovado por mais um ano a critério da Administração, contado a partir da publicação do resultado final, que será divulgado no dia 08 de fevereiro.