[email protected]
Orla Musical acontece neste final de semana no Cibratel
VERÃO - O evento acontece as sextas, sábados e domingos, de forma itinerante, ou seja, cada semana em um bairro da cidade, até o dia 29

A Orla Musical Sunset Verão 2023, que tem levado muita música boa à beira mar com artistas locais e da região, continua com sua programação nesta semana na praia do Cibratel I, em frente ao Pocinho de Anchieta. O evento acontece na sexta (20), sábado (21) e domingo (22), a partir das 18h30, conforme programação abaixo.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Após as apresentações no Cibratel, o evento seguirá para sua última semana de atividade na orla da Praia do Sonho, nos dias 27, 28 e 29. Idealizado pela Secretara de Turismo, a iniciativa integra o projeto “Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você”, que possui uma repleta programação de atrações musicais com artistas da região, atividades culturais e esportivas levando entretenimento aos bairros da cidade.
Confira a programação completa:
Orla do Cibratel I
Dia 20 – Sexta – Filhos do Soul
Dia 21 – Sábado – OHANALU
Dia 22 – Domingo – Vitinho Oliveira
Orla da Praia do Sonho
Dia 27 – Sexta – Marcelo Rico
Dia 28 – Sábado – Épicos
Dia 29 – Domingo – Anna e Mile (Acústico)
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/07/2025
Mais 16 famílias do Conjunto Habitacional Aguapeu são contempladas com regularização fundiária -
03/07/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada cheia neste final de semana -
03/07/2025
Itanhaém realiza mutirão gratuito para alteração de nome e gênero de pessoas trans e não binárias -
03/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º)