Publicado em: 18/01/2023 - Última modificação: 24/01/2023 - 12:02

Prefeitura convoca 54 novos aprovados em concursos públicos

SERVIDORES - Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nos dias especificados em edital

A Prefeitura de Itanhaém divulgou no Boletim Oficial nº 786, desta quarta-feira (18), os editais de convocação de 54 aprovados em concursos públicos para 25 cargos distintos da Administração Municipal. Além destas vagas, foram convocados aprovados para o cargo de Ajudante Geral, remanescentes do Concurso Público – Edital nº 01/2017, pelo prazo determinado de 90 (noventa) dias, nos termos da Lei Municipal nº 4.415/2020.

Os convocados deverão comparecer nos dias indicados no edital no Departamento de Recursos Humanos, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

A entrega da documentação e dos exames médicos deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da ciência da convocação. Os editais com as nomeações estão disponíveis na edição do Boletim Oficial e também no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém.

Confira abaixo os cargos convocados e seus respectivos concursos:

Concurso Público 01/2017

Ajudante Geral, Auxiliar Escolar, Monitor de Transporte Escolar, Telefonista, Servente, Pintor e Recepcionista.

Concurso Público 02/2017

Fisioterapeuta, Inspetor de Alunos, Professor de Creche, PEB III – Disciplina de Ciências, Técnico em Radiologia, Fiscal do Meio Ambiente, Fonoaudiólogo, Secretário de Escola, PEB III – Disciplina de Língua Portuguesa, PEE – Deficiência Mental e Nutricionista.

Concurso Público 01/2019

Guarda Civil Municipal