Publicado em: 19/01/2023 - Última modificação: 01/02/2023 - 17:38

Feiras livres levam variadas opções de produtos aos munícipes

COMÉRCIO - De terça a domingo, 11 bairros diferentes recebem as feiras, sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Representando uma das formas mais antigas de comercialização de produtos agrícolas, as feiras livres têm como intuito oferecer preços mais baixos que os mercados e produtos de ótima qualidade. Sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as feiras da cidade acontecem em diversos bairros, de terça a domingo, das 07 às 13 horas.

Verduras, legumes, carnes, frutas, leites e pescados são alguns dos diversos produtos comercializados, assim como utensílios domésticos, artesanatos, roupas e acessórios.

Confira os dias e endereços das feiras livres de Itanhaém:

Terça-feira:

Belas Artes – Rua Pedro Américo

Bopiranga – Rua Durval Costa

Quarta-feira:

Ivoty – Rua Maria Antonia Lopes Leitão

Suarão – Rua Professor Augusto Ribeiro de Carvalho

Quinta-feira:

– Jardim América – Rua Carlos Agra Fernandes (novo endereço)

Jardim Nossa Senhora do Sion – Rua Padre Luciano Ronge

Sexta-feira:

Centro – Av. Sorocabana (entre a Rua Professora Dinorah Cruz e Av. Jaime de Castro), próximo à entrada principal da cidade.

Sábado:

– Savoy – Rua Vereador João de Almeida Batista