[email protected]
Exposição fotográfica sobre o Reisado de Itanhaém abre oficialmente neste sábado (21)
COFIT - - A iniciativa acontece até 06 de março, no Gabinete de Leitura José Rosendo, sempre a partir das 19 horas

O Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém (COFIT) realiza neste sábado (21), a abertura oficial da exposição “Reisado de Itanhaém”. O evento acontece às 19 horas, no Gabinete de Leitura José Rosendo, localizado na Praça Carlos Botelho, 149. Aberta ao público e gratuita, a exposição se estende até 06 de março.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Em cada noite de Reisado, os fotógrafos do COFIT puderam, por meio de suas fotografias, registrar as emoções, a alegria, os instrumentos e a festa que faz do Reisado de Itanhaém, um momento único de celebração e fé.
Com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, a iniciativa traz imagens e registros dos dois últimos anos das noites de Reisado, que acontece após o Natal e segue até a madrugada do dia de Reis, em 06 de janeiro.
Tradicional na cidade, o Reisado leva alegria, bênçãos e muita história pelas ruas da cidade, preservando assim a memória deste patrimônio imaterial de nosso povo.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
13/06/2025
Defesa Civil realiza treinamento de emergência para servidores -
13/06/2025
Ação conjunta da Polícia Civil, ROMU e Vigilância Sanitária identifica irregularidades em clínica terapêutica do Jardim Suarão -
13/06/2025
5º Rodada dos Campeonatos Municipais de Futebol acontece neste final de semana -
12/06/2025
Prefeitura de Itanhaém amplia suporte técnico às organizações sociais -
12/06/2025
Teatro Eva Wilma recebe apresentação musical “Lume”, de Suri Bellini, neste sábado (14)