Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/01/2023 - Última modificação: 23/01/2023 - 17:17
[email protected]

Pedalada Turística acontece em Itanhaém neste domingo (29)

LAZER - O ponto de encontro para o passeio acontece na Estação Praia de Esportes, no Cibratel II, às 8h30



Compartilhar:

Conectando história, hábitos saudáveis e lazer, a Pedalada Turística acontece neste domingo (29) com concentração a partir das 8h30, em frente à Estação Praia de Esportes, no Cibratel II. O trajeto segue por 8 km até o Centro Histórico. Totalmente gratuito, o evento é aberto ao público de todas as idades.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para participar basta comparecer ao local de saída, com qualquer tipo de bicicleta ou similar com rodas (skate, patinete, patins, cadeira de rodas, etc.), com exceção daqueles movidos a motor elétrico. É recomendado usar vestuário leve e confortável, como um bom calçado e boné.

A iniciativa tem o intuito de Incentivar o uso de bicicletas como atividade física, atendendo a questão da saúde, promovendo um ambiente mais saudável em um momento prazeroso de integração com a família e amigos.

A Pedalada Turística busca enfatizar os patrimônios e as belezas naturais de Itanhaém, que no dia a dia, muitas vezes passa despercebida. Durante o percurso, os participantes irão passar pelos principais pontos turísticos da cidade, no qual serão compartilhadas informações sobre sua história, atrativos turísticos, culturais e ambientais.