Publicado em: 23/01/2023 - Última modificação: 25/01/2023 - 17:46

Itanhaém realiza seletiva de futebol nas categorias sub 11 e 13, nesta quarta (25)

OPORTUNIDADE - As seletivas para as seleções municipais de futebol acontecem no campo do Vila Nova, localizado na Rua Agostinho dos Santos Pereira, 401, no Belas Artes

Os jovens que gostam de futebol e querem defender a Cidade em campeonatos, não podem perder essa oportunidade. Nesta quarta-feira (25), haverá uma seletiva para atletas das categorias Sub-11 (nascidos em 2012, 2013 e 2014) e Sub-13 (nascidos entre 2010 e 2011). A atividade acontece no campo da A. D Vila Nova, localizado na Rua Agostinho dos Santos Pereira, 401, no Belas Artes.

Para melhor análise e avaliação dos jogadores, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes dividiu as seletivas em dois horários: categoria Sub-11, das 08h30 às 10 horas, com o professor Anderson Roberto Santana Dias; categoria Sub-13, das 10 às 11h30, com o professor Luiz Fernando Félix Costa.

Os interessados em participar devem comparecer ao local, acompanhados do responsável e munidos do RG ou certidão de nascimento. É fundamental que os jogadores se apresentem com material necessário para a prática esportiva, como meião, chuteira e calção. Também é recomendado levar garrafinha d’água para manter a hidratação.

“Os elencos que serão formados terão a importante função de defender as cores de Itanhaém. Queremos juntar os melhores da nossa cidade e fazer bonito nas competições. Conto com a presença de todos”, disse entusiasmado o coordenador das seleções de base, José Carlos da Silva, mais conhecido como Zé Cavalo.