Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/01/2023 - Última modificação: 25/01/2023 - 20:29
[email protected]

Itanhaém recebe projeto “Aulas de Energia” da Elektro

CONSCIENTIZAÇÃO - A unidade móvel do projeto ficará estacionada na Estação Praia de Esportes no Cibratel e na Praça Narciso de Andrade, no Centro



Compartilhar:

Os moradores de Itanhaém poderão visitar o projeto “Aulas de Energia” até o próximo domingo (29), do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela ANEEL. Totalmente gratuita, a iniciativa tem como finalidade oferecer uma experiência única a crianças e adultos com um caminhão transformado em uma sala de aula interativa para o desenvolvimento de ações pedagógicas.  A unidade móvel do projeto ficará estacionada na Estação Praia de Esportes no Cibratel e na Praça Narciso de Andrade, no Centro, conforme programação abaixo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O veículo é equipado com recursos tecnológicos avançados, como: iluminação cênica, maquete virtual, labirinto elétrico e globo de plasma. Na unidade móvel da Neoenergia Elektro, os participantes aprendem sobre o uso consciente e seguro de energia elétrica, além de todos os caminhos que a energia percorre até chegar às residências, desde a geração, transmissão e distribuição. Além disso, aprendem também, conceitos importantes como preservação ambiental.

Confira a programação completa:

26 de janeiro (Quinta-Feira)

Local: Estação Praia de Esportes – Avenida Governador Mario Covas Junior, 651

Horário: das 8h30 às 14 horas

27, 28 e 29 de janeiro (Sexta, Sábado e Domingo)

Local: Praça Narciso de Andrade – Centro

Horário: das 8h30 às 17h30