Serviços
acessibilidade



Publicado em: 25/01/2023 - Última modificação: 25/01/2023 - 15:03
[email protected]

Casa da Mulher realiza inscrições para diversos cursos e atividades nos dias 30 e 31

CAPACITAÇÃO - Totalmente gratuitas, as inscrições acontecem na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, das 9 às 16 horas



Compartilhar:

Com o objetivo de estimular a qualificação profissional, geração de renda, qualidade de vida e o bem estar feminino, a Casa da Mulher, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza na próxima segunda-feira (30) e terça-feira (31), inscrições para diversos cursos e atividades. Totalmente gratuitas, as inscrições acontecem das 9 às 16 horas, em sua sede, localizada na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados devem comparecer ao local, munidos da cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Para o público acima de 16 anos serão oferecidos cursos profissionalizantes de maquiagem profissional, design de sobrancelha, manicure e trança. Na oportunidade são disponibilizadas 20 vagas para cada curso.

Já para as pessoas acima de 12 anos, serão oferecidas cerca de 10 vagas por curso ou atividade, são eles: artesanato com recicláveis, automaquiagem, biscuit, boneca de pano, chinelos decorados, confeitaria, crochê, dança de ritmos, feltro, mandala em pontilhismo para iniciante, sabonetes e velas artesanais, além de reforço alfabético e aulas de alongamento e/ou caminhadas.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Casa da Mulher, pelo telefone (13) 3422-1716.