Publicado em: 26/01/2023 - Última modificação: 27/01/2023 - 10:06

Confira a programação Esportiva do “Itanhaém Verão 2023” para este final de semana

O “Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você”, possui uma repleta programação de atrações musicais com artistas da região, atividades culturais e também esportivas levando entretenimento aos bairros da cidade. Neste final de semana, o departamento de Esportes preparou uma programação esportiva repleta de eventos: Beach Boxe, Desafio de Volei Adaptado, Torneio de Basquete de Rua e Copa Verão de Vôlei de Praia.

No sábado (28), quem curte uma adrenalina, pode assistir as lutas que acontecem ao vivo durante o evento de Beach Boxe, num ringue montado na areia da Arena Esporte é a Nossa Praia, localizada em frente a Estação Praia de Esportes, na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel, a partir das 14 horas. A pesagem das categorias inicia às 9 horas.

Ainda no sábado, a Arena recebe o Desafio de Vôlei Adaptado, nas categorias 50,60 e 70 anos feminino e masculino misto. Na oportunidade, participam equipes das cidades de Itanhaém, Praia Grande, Peruibe e Taboão da Serra. Durante as inscrições dos atletas, foi solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade. Este evento é uma parceria das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Educação, Cultura e Esportes, com o Conviver.

O Torneio de Basquete de Rua que também acontece no sábado (28), será na quadra de basquete da Orla do Centro, com inscrições feitas no local: das 8 às 9 horas para as categorias sub13, 15 e 17 masculino e sub16 feminino. Das 11 às 13 horas acontecem as inscrições para as categorias sub 19 e adulto masculino e feminino. As competições iniciam às 13 horas.

No domingo (29) das 9 às 12 horas, o Projeto “Anjos do Esporte” e o “Basquete nas Escolas” estarão realizando um treino especial, no mesmo local, aberto ao publico para crianças de 8 a 16 anos.

Finalizando o final de semana, no domingo (29), a Arena Esporte é a Nossa Praia recebe a Copa Verão de Vôlei de Praia, a partir das 8 horas.  Participam do evento 16 equipes das cidades de Itanhaém, Peruíbe e Mongaguá.