Publicado em: 27/01/2023 - Última modificação: 27/01/2023 - 15:47

Hospital Regional de Itanhaém realiza processo seletivo exclusivo para PCD’s

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem pessoalmente entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro. Não haverá cobrança de taxa

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) responsável pelo Hospital Regional de Itanhaém realiza entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, das 9 às 14 horas, presencialmente no hospital, na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro, as inscrições para o processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD’s). As inscrições são para o cadastro reserva.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O processo seletivo é destinado para 20 cargos: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Técnico de TI, Técnico em Segurança do Trabalho e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.602,00 e R$ 4.669,53.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, no site https://isgsaude.org.br/hrjr/trabalhe-conosco/, onde também é encontrado o edital com as exigências de cada cargo.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha preenchida e documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos. A seleção será feita por meio de entrevista por competência por vaga, de caráter eliminatório.